Powered By Blogger

Para ti qual é a melhor selecção deste Mundial ?

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Dedicado a MelhorAmiga














MelhorAmiga...
Adoro-te com todo o coração
Nunca nos iremos separar
A nossa amizade não será em vão.

Todas as risadas que demos,
Todos os momentos que passamos
É por estas e outras coisas
Que eu sei que nos adoramos.

Apoias-te-me em todos os problemas
E ajudas-te-me mesmo quando não te pedia
Desde que te conheci tudo o que fizes-te á minha vida
Foi enche-la de alegria.

Adoro os nossos intervalos
Quando andamos pelo recreio
Sempre me irei lembrar
Desse fantástico passeio.

3 comentários:

  1. Muito obrigada BEST FRIEND !!!!
    Adorei esta lindo...não sei o que ei de dizer.
    Mas tenho uma coisa importante e espero que nunca te esqueças AMO-TE MUITO ATÉ AO FUNDO DO MEU CORAÇÃO !
    ÉS VIDA PARA MIM !!!!
    Um grande beijo da tua BEST FRIEND:
    Ana Catarina

    ResponderEliminar
  2. K romantico... lool

    Tá mt criativo Bá...
    Espero k nunca se separem =)
    Bjx Mari

    ResponderEliminar