Powered By Blogger

Para ti qual é a melhor selecção deste Mundial ?

sábado, 30 de janeiro de 2010

As Cores Do Arco-Íris










Na cor vermelho eu vejo,
O sangue, a vida e vários corações
Acho que esta cor tem a ver com as pessoas
Os sentimentos e as emoções.

Na cor amarela eu vejo,
Luz, flores, obras e construções
Vejo o sol e várias frutas:
Bananas, maças, pêras e limões!

Na cor verde eu vejo,
Livros, guerra e esperança
Tropa, relva e natureza
E o espírito de uma criança.

No azul claro eu vejo,
O céu, o rio e o mar
Vejo a cor do crescimento
E a idade a passar...

No azul escuro eu vejo,
O infinito do mar
A sombra e o mistério
De um curioso olhar.

No roxo eu vejo,
A simplicidade e os sentimentos
As flores e a sua alegria
E por vezes alguns alimentos.

No laranja eu vejo,
A amizade e o verão
O calor do sol
E todo o tipo de sensação!

2 comentários: